Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cataguases > Extensão > Campus Avançado Cataguases promove o II IF Mulheres em foco
conteúdo

Extensão

Campus Avançado Cataguases promove o II IF Mulheres em foco

Mesa redonda II Mulheres em Foco acontece no dia 8, às 19 horas, no canal do Campus Avançado Cataguases no youtube. Inscreva-se!

Em continuidade às atividades de valorização da atuação da mulher nos diversos espaços da sociedade, realizadas pelo IF Sudeste MG - Campus Avançado Cataguases, no dia 8 de março, às 19h, será realizada a segunda edição do evento na modalidade de mesa redonda: II IF Mulheres em Foco. 

O evento será transmitido pelo canal do IF Sudeste MG - Campus Avançado Cataguases no youtube com a participação de docentes, discentes e profissionais representantes das áreas dos cursos técnicos do Campus Avançado Cataguases: Administração, Qualidade, Informática e Multimídia. Serão discutidas questões com as quais as mulheres lidam na atualidade para a realização de seus objetivos pessoais e profissionais. As inscrições podem ser realizadas pelo endereço eletrônico: https://www.even3.com.br/ifmulheresemfoco/ .

registrado em: ,