Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cataguases > Extensão > Campus Avançado Cataguases promove palestra para professores da Rede Estadual de Ensino

Extensão

Objetivo foi capacitar profissionais em Metodologias Ativas, Currículo STEAM e Novas Tecnologias na Educação

Nesta terça-feira, 6 de dezembro, foi realizada a palestra “Metodologias Ativas, Currículo STEAM e Novas Tecnologias na Educação” para professores da Rede Estadual de Ensino. A atividade foi uma iniciativa do IF Sudeste MG - Campus Avançado Cataguases, por meio do Projeto de Extensão Laboratório de Inteligência Artificial e Robótica Ada Lovelace, desenvolvido em parceria com as Superintendências Regionais de Ensino (SRE) de Leopoldina e Ubá (MG).

O evento contou com a participação de professores da Escola Estadual Manuel Inácio Peixoto e da Escola Estadual Astolfo Dutra. Foi organizado e coordenado pelo professor do Campus Alex F. V. Machado, pela colaboradora do projeto e servidora da SRE - Leopoldina Marina B. B. Fernandes e das alunas do Técnico em Informática Evelyn Castellano e Mhell Barroca.

registrado em: , ,