Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cataguases > Extensão > Campus Cataguases realiza evento sobre importância de mídias sociais para quem empreende
conteúdo

Extensão

Campus Cataguases realiza evento sobre importância de mídias sociais para quem empreende

DATA: 24/11/21 - quarta às 19:00

Inscrições estão abertas para a palestra, que é também uma ação de extensão atrelada ao programa nacional IF Mais Empreendedor.

Buscando atender a uma demanda atual por conhecimento sobre a importância das mídias sociais para os empreendimentos e como proceder para bem gerenciar as mídias sociais, o Campus Cataguases promove um evento voltado ao assunto. A palestra, denominada "Importância do uso das mídias sociais para empreendedoras e empreendedores" acontece no dia 24 de novembro, às 19 horas, com participação da profissional em Gestão de Mídias sociais Tatiana Apolinário, da empresa parceira do evento mLabs. Trata-se de uma ação de extensão atrelada ao programa nacional IF Mais Empreendedor.

O evento terá um momento teórico e outro prático, nos quais os participantes conhecerão uma ferramenta web para gestão de mídias sociais, a mLabs. Tatiana fará apresentações sobre a importância das mídias sociais, como as gerenciar bem, fazendo ainda uma demonstração da plataforma de gestão de mídias sociais mLabs. A convidada irá mostrar, na prática, o dia a dia da gestão destas redes, prometendo também um "presente" aos participantes: um mês de acesso completo à plataforma de gestão de mídias sociais. 

Serão utilizadas as plataformas Google Meet e Even3 para transmitir e gerenciar a palestra, respectivamente. Haverá certificação pelo cumprimento da carga horária de três horas.

Inscreva-se pelo site: www.even3.com.br/IFmLabs2021

A equipe organizadora do evento é formada por docentes, TAEs e discentes bolsistas que participam do IF Mais Empreendedor no IF Sudeste MG.

Mais sobre a palestrante

Tatiana Apolinário possui MBA em Marketing, atualmente é Head de Vendas da mLabs, ministra cursos e palestras sobre Marketing Digital. É professora da disciplina "Marketing Digital" da Pós Graduação "Gestão de Marketing"; e do módulo "Gestão de Redes Sociais" da Pós Graduação "Marketing Digital", ambos da FAAP.

registrado em: ,