Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cataguases > Extensão > Campus promove roda de conversa sobre empreendedorismo criativo
conteúdo

Extensão

Campus promove roda de conversa sobre empreendedorismo criativo

O evento acontece na próxima quinta e marca o início dos projetos "Laboratório Audiovisual Cocriativo (LAC)" e "IF Mais Empreendedor".

Na próxima quinta-feira, 17 de junho, terão início os projetos "Laboratório Audiovisual Cocriativo (LAC)" e "IF Mais Empreendedor", com a roda de conversa: Empreendedorismo criativo e cidades inteligentes. O intuito do evento é introduzir um debate atual e necessário, servindo também como ponto de partida para as atividades específicas do LAC - que integra em sua 3ª edição uma “Agência Criativa” composta por empreendedores culturais da região de Cataguases e do programa IF Mais Empreendedor, que também atuará na formação de empreendedores com dois projetos locais.

O evento é uma realização da Cocriativa e do Instituto Federal - Campus Cataguases, em parceria com o Polo Audiovisual da Zona da Mata e do SEBRAE, e acontece às 19 horas, no Youtube: www.youtube.com/poloaudiovisual.

 

 

registrado em: ,