Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cataguases > Extensão > Parceria para o Desenvolvimento do Portal Municipal de Cataguases

Parceria para o Desenvolvimento do Portal Municipal de Cataguases

Na gestão atual da prefeitura são muitos projetos em parceria que o Campus Cataguases têm realizado, indo de qualificação profissional para professores das escolas Municipais a desenvolvimento de portal comercial.

Entre outras atividades, nesta quarta-feira, 05 de Maio, foi realizada uma reunião para tratar do acompanhamento da implementação do Portal Municipal de Cataguases. Esteve presente os estagiários do Técnico em Informática do Instituto Federal, contratados pela Prefeitura, Jackson Emanuel e Patrick Leal, além dos Professores e Orientadores Carla Rezende Bonin e Alex Fernandes da Veiga Machado. Representando a prefeitura compareceu o Prefeito José Henriques, o Assessor de Planejamento Luís Paixão,  a Secretária de Administração Emília de Sousa Menta, o Jornalista Roberto Guimarães, o Coordenador de TI Marcos Tadeu Novais e o Chefe de Gabinete Humberto Valverde.

Neste encontro foi aprovada a primeira versão do site da Prefeitura.

Para os estagiários do Campus Cataguases este momento pode ser visto como uma excelente alternativa para crescer na profissão e aprender a transformar o conhecimento acadêmico em habilidade prática.

registrado em: ,