Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cataguases > Extensão > Campus Av. Cataguases desenvolve Portal Municipal em parceria com a Prefeitura
conteúdo

Extensão

Campus Av. Cataguases desenvolve Portal Municipal em parceria com a Prefeitura

A proposta de um portal comercial foi desenvolvida pelo Campus Av. Cataguases e teve primeira versão aprovada no último dia 5. Leia mais!

O Campus Avançado Cataguases do IF Sudeste MG tem uma série de projetos em parceria com a Prefeitura da cidade. Tais projetos vão desde a qualificação profissional de professores das escolas Municipais até o desenvolvimento de um portal comercial. E, no dia 5 de maio, em uma reunião virtual entre IF Sudeste MG e Prefeitura, a primeira versão do portal foi aprovada.  

A proposta de site foi apresentada pelos estagiários do Curso Técnico em Informática do Campus, contratados pela Prefeitura, Jackson Emanuel e Patrick Leal, e pelos professores e orientadores Carla Rezende Bonin e Alex Fernandes da Veiga Machado. O prefeito José Henriques, o assessor de planejamento Luís Paixão,  a secretária de administração Emília de Sousa Menta, o jornalista Roberto Guimarães, o coordenador de TI Marcos Tadeu Novais e o chefe de gabinete Humberto Valverde representaram a Prefeitura.

Os estagiários comemoram a aprovação do projeto e avaliaram este trabalho como "uma excelente oportunidade para crescer na profissão e aprender a transformar o conhecimento acadêmico em habilidade prática".

registrado em: ,