Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cataguases > Extensão > Divulgado edital para seleção de bolsistas para Oficina Musical Princesa da Mata

Extensão

Divulgado edital para seleção de bolsistas para o Projeto de Extensão Oficina Musical Princesa da Mata, Edital 07/2020 da PROEX. Os interessados devem se inscrever entre os dias 26 e 27 de outubro. São 2 vagas para alunos bolsistas (R$200,00 mensais) e 1 para colaborador externo (R$600,00 mensais).
Os requisitos para os alunos são estarem matriculados em um dos cursos Técnicos do Campus e terem bom conhecimento em algum instrumento musical ou canto. Já o colaborador externo deve ter experiência em composição musical e, pelo menos, um instrumento musical.
Mais informações podem ser conferidas no Edital (link ao lado).
registrado em: ,