Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cataguases > Pesquisa > Professor do Campus Av. Cataguases tem artigo aceito em evento da Sociedade Brasileira de Computação
conteúdo

Geral

Professor do Campus Av. Cataguases tem artigo aceito em evento da Sociedade Brasileira de Computação

"Netflix na Disciplina Auditoria de Sistemas: Um Relato de Aplicação de Aprendizagem Ativa" foi construído em conjunto com professor da UniRio.

Os professores Ronney Moreira de Castro, do Campus Avançado Cataguases, e o professor Tadeu Classe, da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio), tiveram artigo aceito no 29º Workshop de Educação em Computação do Congresso da Sociedade Brasileira de Computação - 2021. O trabalho é intitulado "Netflix na Disciplina Auditoria de Sistemas: Um Relato de Aplicação de Aprendizagem Ativa". 

O WEI é um importante fórum para coordenadores de cursos de graduação e pós-graduação; diretores e coordenadores pedagógicos de escolas de educação básica; professores; alunos de licenciaturas, bem como profissionais da indústria interessados em discutir suas experiências e necessidades para promover a melhoria da educação e da capacitação em computação.

Este ano, o evento será realizado de forma online. Para mais informações acesse:  https://csbc.ufsc.br e https://csbc.ufsc.br/eventos/wei.

 

registrado em: ,