Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2022 > 06 > Curso Pré-IF divulga resultado final do processo seletivo

Curso Pré-IF divulga resultado final do processo seletivo

Alunos aprovados devem fazer suas matrículas entre 8 e 10 de junho

O curso preparatório Pré-IF divulgou o resultado final do seu processo seletivo deste ano. Acesse aqui a relação de classificados

Os candidatos aprovados devem fazer suas matrículas entre 8 e 10 de junho, na sala D-201, no bloco D do Campus Juiz de Fora, localizado na Rua Bernardo Mascarenhas, número 1283, Bairro Fábrica. O horário para matrículas é das 13h30 às 20h e é necessário apresentar os seguintes documentos:

I - Original e cópia da carteira de identidade;

II - Original e cópia do CPF;

III - Original e cópia de Declaração de Matrícula do ano de 2022 por sua escola informando ser aluno do 9º (nono) ano do ensino fundamental em escola pública;

IV – Foto 3x4 recente.

V- Cópia do comprovante de vacinação de covid-2019 com pelo menos duas doses.

Caso o candidato não possua a carteira de identidade e/ou CPF, deverá apresentar, no ato da inscrição, o protocolo original de solicitação destes documentos e uma foto 3x4 recente.

O Curso Pré-IF é um projeto de extensão criado em 2016 como um preparatório para alunos do nono ano de escolas públicas. Além das aulas, os estudantes têm a oportunidade de conhecer o Campus, conversar com os alunos do IF e visitar os laboratórios, o que colabora para fazerem a escolha de seus cursos.

Em caso de alguma dúvida, entre em contato através do e-mail cursopreif.jf@gmail.com ou acesse o perfil do Instagram do projeto.

registrado em: ,