Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2022 > 12 > Resultado final do Coworking - Me Conecta já está disponível
conteúdo

Extensão

Resultado final do Coworking - Me Conecta já está disponível

Doze empreendedoras foram selecionadas para o projeto. O início das atividades está previsto para 10 de janeiro de 2023.

O resultado da seleção das alunas para o projeto Coworking - Me Conecta já está disponível em nosso portal. Foram selecionadas 12  empreendedoras para participarem das atividades a partir de janeiro de 2023. As classificadas devem aguardar o contato da coordenação e a oficialização do início das aulas. 

Não é necessário nenhum envio de documentação prévia. Durante o primeiro dia de curso, as alunas conhecerão a estrutura do Campus JF e assinarão presencialmente os termos necessários para o seu cadastro como bolsistas da iniciativa. 

As classificadas como excedentes serão convocadas em caso de desistência ou infrequência de outras alunas no curso, o contato será realizado pelo número e e-mail informados no ato da inscrição. 

A abertura de uma nova turma está prevista para 2024. Maiores dúvidas podem ser encaminhadas diretamente para a coordenação do projeto pelo e-mail coworkingmeconecta@gmail.com.

Clique aqui para acessar o resultado.

registrado em: ,