Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2023 > 03 > Publicado o resultado final do projeto "IF Preparatório Para Concursos"

Publicado o resultado final do projeto "IF Preparatório Para Concursos"

Os candidatos nomeados deverão se matricular a partir da próxima segunda-feira, 27; as aulas iniciam no dia 3 de abril.

Aconteceu na última quinta-feira, 23, o sorteio das 30 vagas para o projeto de extensão "IF Preparatório Para Concursos". Cinco vagas foram destinadas a ex-alunos do curso e 25 para candidatos de baixa renda com cadastro no CADúnico. Clique aqui para acessar o resultado.

Os candidatos selecionados deverão realizar a sua matrícula entre 27 e 31 de março, no Campus Juiz de Fora. O atendimento será realizado na sala da Diretoria de Extensão, segundo andar do bloco administrativo, das 16h30 às 20 horas. Os documentos necessários para a realização da matrícula estão listados no item 6 do edital do projeto. O instituto fica localizado na Rua Bernardo Mascarenhas, nº 1283, bairro Fábrica.

O início das aulas do curso está previsto para 3 de abril. As atividades serão desenvolvidas de segunda à sexta, das 19h30 às 22h. O projeto terá duração de 4 meses.

Para retirar qualquer dúvida ou solicitar informações adicionais, os alunos podem entrar em contato com a coordenação pelo e-mail: ifpreconcurso@gmail.com

registrado em: , , ,