Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2023 > 04 > Está disponível o resultado parcial do projeto “Pré-IF”; matrículas acontecem na primeira semana de maio
conteúdo

Extensão

Está disponível o resultado parcial do projeto “Pré-IF”; matrículas acontecem na primeira semana de maio

Os candidatos selecionados deverão se matricular entre 2 e 4 de maio; excedentes poderão ser convocados em caso de desistência

Foi publicado nesta quinta-feira, 20, o resultado parcial dos 40 alunos selecionados para o curso de extensão “Pré-IF”, que oferece preparação gratuita para o processo seletivo do IF Sudeste MG. Clique aqui para acessar. Os alunos classificados como excedentes poderão ser convocados em caso de desistência das vagas. Todo o contato será realizado pelo e-mail informado no ato da inscrição.

Os aprovados deverão realizar a matrícula presencialmente no Instituto (Rua Bernardo Mascarenhas, nº 1283), entre os dias 2 e 4 de maio, das 13h30 às 20h. Todos os documentos necessários para o cadastro estão listados no edital. O acompanhamento de todo o processo, tal qual a leitura do edital, é de responsabilidade do aluno. 

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato diretamente com a coordenação do projeto pelo e-mail: cursopreif@gmail.com.

 

registrado em: , ,