Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2023 > 04 > Gabarito da prova de seleção para o “Pré-IF” já está disponível
conteúdo

Extensão

Gabarito da prova de seleção para o “Pré-IF” já está disponível

O resultado provisório será publicado na próxima quinta-feira, 20. Serão selecionadas as 40 maiores notas.

Na última sexta-feira, 14, estudantes do nono e oitavo ano da rede pública de ensino compareceram ao Campus Juiz de Fora para a prova de seleção do projeto de extensão “Pré-IF”, o qual oferece preparação gratuita para o processo seletivo do IF Sudeste MG. O gabarito da prova já está disponível, clique aqui para acessar.  O resultado provisório será divulgado em nosso portal no dia 20 de abril, após às 17h - serão selecionadas as 40 maiores notas.

Os candidatos poderão interpor recursos contra o gabarito e o resultado parcial entre os dias 17 e 24 de abril, respectivamente, pelo e-mail: cursopreif@gmail.com. O resultado final será publicado no dia 26 de abril, após às 17h. 

Os aprovados deverão realizar a matrícula presencialmente no Instituto, entre os dias 2 e 4 de maio, das 13h30 às 20h. Todos os documentos necessários para o cadastro estão listados no edital. Os classificados como excedentes poderão ser convocados em caso de desistência de alguma das vagas. O acompanhamento de todo o processo, tal qual a leitura do edital, é de responsabilidade do aluno.    

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato diretamente com a coordenação do projeto pelo e-mail: cursopreif@gmail.com. 

registrado em: , , ,