Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2024 > Março 2024 > Resultado final das vagas ociosas: confira informações de matrículas e início das aulas

Destaque

As atividades terão início nesta quinta-feira, 07/03, com uma aula de acolhimento às 18;30h no auditório de Centro Administrativo.

Com a divulgação do resultado final (técnico e superior) definitivo do edital das vagas ociosas, o Campus Juiz de Fora segue o processo previsto e dá início à etapa de matrículas. Os aprovados e as aprovadas  devem levar o formulário preenchido e impresso no primeiro dia de aula (clique aqui e acesse), marcado para esta quinta-feira, dia 07/03, às 18:30h, no auditório do Centro Administrativo. Os candidatos que apresentaram na inscrição apenas certificados de cursos superiores devem trazer o histórico escolar do Ensino Fundamental e comprovantes de residência atualizados.

Este primeiro encontro, além da efetivação da matrícula, os estudantes e as estudantes participarão de um acolhimento, quando serão fornecidas todas as informações necessárias iniciar suas rotinas no Campus JF.

A Assessoria de Comunicação preparou um pequeno guia para que os calouros e as calouras já se ambientem com seu novo local de estudo. Clique aqui e confira.