Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2020 > 02 > Servidores podem se inscrever para avaliar projetos de extensão e TP
conteúdo

Extensão

Servidores podem se inscrever para avaliar projetos de extensão e TP

Inscrições são feitas online e vão até o dia 6 de março.

É servidor ativo do Campus Juiz de Fora e deseja fazer parte do banco de avaliadores dos projetos de extensão e treinamento profissional? Então confira o edital de seleção e se inscreva até o dia 6 de março. Dessa forma, você colabora com a qualidade das ações executadas na instituição e ainda turbina seu currículo lattes. 

O candidato a avaliador deve ser servidor ativo do Instituto, ser graduado na sua área de interesse e ter o Currículo Lattes atualizado nos últimos seis meses. O servidor não avalia somente o projeto que é de sua área de ensino. Cumprindo os requisitos, todos que se candidataram entram para o banco de avaliadores e são acionados a medida da necessidade. 

A coordenadora de extensão, Jacqueline Costa, diz que uma vantagem para o servidor é a certificação de participação. “A certificação é boa para o Lattes, para quem quer tentar mestrado, doutorado, ou até mesmo na área acadêmica. Essa é mais uma atividade que qualifica o currículo, além de contribuir para a instituição”.  

Para conferir o edital completo para a banca dos projetos de extensão, clique aqui.

Já para acessar o edital dos projetos de treinamento profissional, aqui

registrado em: ,