Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Manhuaçu > 2018 > 12 > Curso “Introdução ao Braille e às Tecnologias Assistivas”
conteúdo

Extensão

Inscrições abertas para o curso “Introdução ao Braille e às Tecnologias Assistivas”

Curso “Introdução ao Braille e às Tecnologias Assistivas”

 O IF Sudeste de MG – Campus Manhuaçu está com inscrições abertas para o curso de Extensão: “Introdução ao Braille e às Tecnologias Assistivas”, que será realizado no dia 01 de dezembro de 2018, de 8h as 17h, na sede do Campus, Rodovia BR 116, Km 589,8 - Distrito Realeza, Manhuaçu - MG. O curso faz parte do Projeto de Extensão: “Integração em Rede: Caminhando juntos para inclusão” e abordará, na teoria e na prática: A deficiência visual: tipos e definição, história do Braille no Brasil e no mundo, leitura e escrita Braille e o uso de tecnologias Assistivas.

O curso é gratuito e as inscrições podem ser realizadas entre os dias 22 a 29 de novembro, pelo e-mail , devendo os interessados enviarem o nome completo, CPF ou RG, telefone de contato e o nome do curso. O número de participantes é limitado e as inscrições poderão ser feitas também no dia do evento se houver disponibilidade de vagas.

Mais informações ou esclarecimentos podem ser feitas pelo telefone: (33) 3333-0110.

Coordenação de Extensão
IF Sudeste MG - Campus Manhuaçu

registrado em: ,