Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Manhuaçu > 2019 > 08 > Campus inicia 1ª turma de Pós-graduação em Desenvolvimento de Sistemas Web

Campus inicia 1ª turma de Pós-graduação em Desenvolvimento de Sistemas Web

A aula inaugural foi realizada no dia 23 de agosto para recepcionar os 15 alunos da primeira turma do curso de pós-graduação lato sensu em desenvolvimento de sistemas web do Campus Manhuaçu.

Neste dia, o Pró-Reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PROPPI), André Narvaes da Rocha Campos, deu boas-vindas aos alunos e enfatizou a seriedade da instituição, bem como a importância da sinergia entre a PROPPI e o Campus Manhuaçu, a fim de proporcionar um curso de qualidade para todos. Também estavam presentes o diretor substituto do Campus Manhuaçu e docente do curso, prof. Rossini; o diretor de pesquisa do campus e docente do curso, prof. Cleiton; bem como os docentes Roberto Ferreira, Ana Cláudia, Tiago Leite, Elder Stroppa.

Após uma breve fala de cada um, o coordenador do curso, prof. Filipe transmitiu algumas informações importantes sobre o curso, tais como horário, critérios para aprovação, TCC, dentre outros. Ao final, a recepção foi finalizada com um café e, logo após, os alunos iniciaram o curso com a disciplina de Padrões Web com o prof. Roberto.

O curso tem como objetivo geral capacitar profissionais da área da Ciência da Computação a fim de que sejam capazes de desenvolverem soluções de sistemas web baseados em tecnologias emergentes e práticas consolidadas tanto na academia quanto na indústria.

Prof. M.Sc. Filipe Arantes Fernandes
Coordenador da Pós-graduação em Desenvolvimento de Sistemas Web