Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Manhuaçu > Extensão > 2022 > Campus Manhuaçu realiza primeira entrega de doações da campanha IF Solidário
conteúdo

Extensão

Campus Manhuaçu realiza primeira entrega de doações da campanha IF Solidário

Materiais foram entregues ao Centro de Referência da Assistência Social de Manhuaçu (CRAS). Campanha de arrecadação continua

O IF Sudeste MG está unido na campanha “IF Solidário”, que apoia famílias em vulnerabilidade social no sudeste de Minas Gerais. Na última sexta-feira, 20 de maio, servidores do Campus Manhuaçu realizaram a primeira entrega de materiais recolhidos via doação.

Nesta primeira etapa, foram arrecadados 22 pacotes de fraldas infantis e geriátricas (totalizando 614 unidades de fraldas) e mais 212 itens de higiene pessoal. Os materiais foram entregues ao Centro de Referência da Assistência Social de Manhuaçu (CRAS), que é parceiro do IF Sudeste MG na campanha e responsável pelo redirecionamento dos materiais às famílias necessitadas.

A entrega contou com a presença dos servidores do Campus Manhuaçu Guilherme Lima Vieira (Coordenador de Extensão) e Marco Aurélio de Almeida (Tecnólogo em Gestão Pública), e com Andressa Liparizi (Coordenadora do CRAS) e Eleni de Jesus Mariano Marques (Gestora da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social), representantes do CRAS.

A campanha de arrecadação continua, os materiais mais necessários são: pacotes de fraldas infantis, pacotes de fraldas geriátricas e itens de higiene pessoal.

Você pode fazer sua doação no Campus Manhuaçu (Rodovia BR 116, Km 589,8 - Distrito de Realeza). Das 8h às 20h.

 

registrado em: , ,