Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Manhuaçu > Extensão > 2023 > Campus Manhuaçu participa de Feira de Ciências na cidade de Caputira/MG

Campus Manhuaçu participa de Feira de Ciências na cidade de Caputira/MG

Evento aconteceu no último sábado, 27 de maio, e foi promovido pela Escola Estadual Padre Alfredo Kobal, em Caputira, Minas Gerais

No último dia 27 de maio, o Campus Manhuaçu esteve presente em Feira de Ciências organizada pela Escola Estadual Padre Alfredo Kobal, em Caputira, Minas Gerais. A participação no evento contou com a presença do diretor-geral do campus, José Geraldo Soares, com a professora Débora Pereira da Silva e com o estudante Pedro Augusto Morais Carvalho, do terceiro período do curso de Sistemas de Informação.

Na ocasião, o estudante Pedro Augusto pode apresentar projetos desenvolvidos no curso, relacionados com arduino e sites web, vinculados a assuntos estudados nas disciplinas de Algoritmos e Lógica de Programação, Circuitos Lógicos e Desenvolvimento Web I.

A participação no evento também oportunizou diálogos e divulgações sobre o IF Sudeste MG, em especial, sobre as ações desenvolvidas e cursos ofertados pelo campus Manhuaçu.

registrado em: ,