Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Manhuaçu > Extensão > 2023 > Estudantes de Sistemas de Informação fazem visita técnica à Cresol

Estudantes de Sistemas de Informação fazem visita técnica à Cresol

Empresa cooperativa com foco em soluções financeiras mantém uma de suas agências na cidade de Manhuaçu.

No dia 6 de dezembro de 2022, os professores do IF Sudeste MG - Campus Manhuaçu, Christiane Alves de Souza Focat e Elder Stroppa, além de estudantes do curso de Sistemas de Informação da unidade, visitaram a agência mantida pelo Cresol no município manhuaçuense.

A visita promoveu diálogos, informações, aprendizados e reflexões pertinentes aos assuntos estudados nas disciplinas de Noções de Economia e Matemática Financeira, que integram a grade curricular do segundo período do curso.

Com 27 anos de existência, a Cresol atualmente conta com mais de 720 mil famílias cooperadas em 21 estados brasileiros. Em Manhuaçu, a cooperativa completa 12 anos de atuação.

registrado em: ,