Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Manhuaçu > Pesquisa > 2021 > Acontece hoje a 1ª Defesa da Especialização em Cafeicultura Sustentável

Acontece hoje a 1ª Defesa da Especialização em Cafeicultura Sustentável

OTrabalho foi desenvolvido pela estudante Denise Morone Perigolo, sob orientação da Professora Natiélia Oliveira Nogueira.

Nesta quinta-feira, 25, às 18 horas, de forma virtual, acontece a 1ª defesa de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) da Pós-Graduação Lato Sensu em Cafeicultura Sustentável do IF Sudeste MG - Campus Manhuaçu.

O trabalho intitulado "LEVANTAMENTO DO ESTADO NUTRICIONAL DAS LAVOURAS CAFEEIRAS, PELO MÉTODO DRIS, NO MUNICÍPIO DE MANHUAÇU/MG" foi desenvolvido pela estudante Denise Morone Perigolo, sob a orientação da Professora Dra. Natiélia Oliveira Nogueira.

Além da orientadora, participarão da banca examinadora os professores Dr. Paulo Henrique Ribeiro, da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), e Dr. Flávio Neves Celestino, do Campus Manhuaçu do IF Sudeste MG.

registrado em: ,