Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Muriaé > Campus Muriaé classifica dois alunos em Olimpíada de Neurociência

Campus Muriaé classifica dois alunos em Olimpíada de Neurociência

Estudantes classificaram-se entre os dez primeiros colocados na primeira fase da olimpíada de Neurociência Brain Bee.
#Pratodosverem: imagem com fundo branco. Na metade esquerda um desenho semelhante a um cérebro partindo de uma abelha. Na metade direita, a expressão "BRAIN BEE Muriaé MG 2020". Letras e desenhos em preto, com detalhes amarelos.

O Campus Muriaé do IF Sudeste MG parabeniza os estudantes Maria Clara de Paula Valdier, do 2º ano integrado em Informática, e Luiz Felipe de Oliveira Miranda, do 3º ano integrado em Eletrotécnica, pela classificação entre os dez primeiros colocados na primeira fase da olimpíada de Neurociência Brain Bee.

A segunda etapa será realizada presencialmente neste sábado, 3 de outubro, no Centro de Educação Corporativa da Fundação Cristiano Varella, localizado no Bloco III, 4º andar do Hospital do Câncer de Muriaé, que fica na Avenida Cristiano Ferreira Varella, 555, Muriaé.