Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2019 > 08 > DGP lança novo edital de remoção com vaga para professor no Campus Juiz Fora
conteúdo

Informativos

DGP lança novo edital de remoção com vaga para professor no Campus Juiz Fora

Vaga é para o cargo de professor de Letras, com habilitação em Português e Espanhol. Inscrições estão abertas de 2 a 6 de setembro.

A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) lançou nesta quarta-feira (28) novo edital de remoção de docentes, identificado pelo número 06/2019. A vaga aberta é para o cargo de professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT), área de Letras, no Campus Juiz de Fora. A habilitação requerida é em Português e Espanhol.

As inscrições ocorrem no período de 2 a 6 de setembro e devem ser feitas no setor de Gestão de Pessoas da unidade atual de lotação do servidor. É necessário preencher e apresentar: o Formulário de Inscrição, disponibilizado junto ao edital (Anexo II), a relação de documentos* a serem considerados na seleção (Anexo III), além do termo de compromisso representado pelo Anexo IV do edital. Entre os pré-requisitos de candidatura, estão: ter sido aprovado em estágio probatório e ter permanecido em exercício no campus de origem por pelo menos três anos.

Na seleção, serão considerados: idade, tempo de efetivo exercício, se o candidato reside ou não no município da unidade de lotação pretendida, entre outros critérios. Cursos, experiência como ocupante de cargos de chefia e atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão já desenvolvidas também podem somar pontos aos candidatos.

O resultado provisório será divulgado em 12 de setembro.

Acesse o edital na íntegra.

 *Documentos comprobatórios de situações ou atividades realizadas pelo candidato e que podem ser pontuados, conforme o item 5 do edital.

Coordenação-Geral de Comunicação e Marketing