Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2023 > 10 > Convocação eleitoral: iniciada escolha de representantes para SCIS - Reitoria e campi avançados

Subcomissão destina-se a supervisionar plano de carreira dos TAES; inscrições de candidaturas estão abertas até 1º de novembro

eleição2.jpgNa última segunda-feira (23), foram abertas as inscrições para a eleição de representantes dos servidores técnico-administrativos em educação (TAEs) na Subcomissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (SCIS) da Reitoria e campi avançados. Há três vagas para membros titulares e outras três para suplentes.

Todos os TAEs em exercício que pertençam ao quadro permanente de servidores do IF Sudeste MG poderão se candidatar, preenchendo este formulário on-line até o dia 1º de novembro. Entre os documentos necessários, estão declaração que comprova o vínculo, além de “Relatório de Dados Funcionais” emitido no SIGRH. O servidor também poderá apresentar declaração emitida pela Diretoria de Gestão de Pessoas, em que constem informações sobre sua unidade de lotação e unidade de exercício. Por meio do mesmo formulário, é possível fazer o carregamento (upload) de material de campanha.

As campanhas ocorrerão de 10 a 23 de novembro, sendo as votações no dia 24 do mesmo mês. Votar é facultativo e quem desejar poderá participar da escolha usando qualquer dispositivo (computador, tablet, smartphone) conectado à internet. Basta acessar o Sistema Hélios (Sistema de Votação Online do IF Sudeste MG), na data marcada, até o horário limite de 23h59.

Acesse o Edital na íntegra

Para compreender melhor as atribuições das CIS e SCIS no IF Sudeste MG, acesse o Regimento Interno destes órgãos.