Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2023 > 10 > Dia do Servidor: Diretoria de Gestão de Pessoas convida para celebração na Reitoria
conteúdo

Geral

Dia do Servidor: Diretoria de Gestão de Pessoas convida para celebração na Reitoria

Em comemoração ao 28 de outubro, a unidade promoverá ações de cuidados com a saúde e outras voltadas a servidores efetivos e colaboradores terceirizados

Em 2023, o dia 28 de outubro "cai" em um sábado, mas na Reitoria do IF Sudeste MG, isso não será motivo para se faltar com as comemorações. Assim, em celebração ao Dia do(a) Servidor(a) Público(a), na próxima sexta-feira (27), a Diretoria de Gestão de Pessoas realizará uma sequência de ações voltadas a servidores efetivos e colaboradores terceirizados, com início às 13h, na sede da Reitoria. Confira a programação:

13h - Ação em Saúde do Servidor - Local: Hall do 3º andar
Atividades: Aferição de Pressão Arterial e Teste de Glicemia Capilar (participação de alunos de Enfermagem do colégio CECON)
14h30 - Apresentação de Vídeo do Reitor do IF Sudeste MG - Local: Hall do 3º andar
14h40 - Pronunciamento da diretora de Gestão de Pessoas - Local: Hall do 3º andar
14h50 - Coffee break - Local: estacionamento coberto

Para a diretora de Gestão de Pessoas Kelly Maia, o sentido do Dia do Servidor Público está no fato desta celebração desempenhar um papel essencial na promoção da valorização, do reconhecimento e da conscientização sobre o serviço público. Assim, para ela, a comemoração "é uma oportunidade de reforçar a importância dos servidores públicos na construção de uma sociedade mais justa, igualitária e eficiente. Além disso, reforça a necessidade de apoiar o aprimoramento contínuo do serviço público em prol do bem-estar de todos os cidadãos", definiu.

Com a realização desta e outras ações, o IF Sudeste MG, por meio da Diretoria de Gestão de Pessoas, busca expressar gratidão aos servidores públicos por seu trabalho árduo, dedicação, ética e compromisso em prol do bem comum.