Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2024 > 01 > IF Sudeste MG abre inscrições para Programa de Estágio Remunerado

IF Sudeste MG abre inscrições para Programa de Estágio Remunerado

Vagas são para níveis médio e superior. Inscrições on-line estão abertas até 16 de fevereiro.

Nesta terça-feira (30), o IF Sudeste MG abriu inscrições para seu Programa de Estágio Remunerado, referente à seleção regida pelo Edital 01/2024. As vagas são para atuação na Reitoria, em Juiz de Fora, mas também para os campi avançados Bom Sucesso e Cataguases, em diferentes áreas. Confira:

REITORIA

Área de formação superior

Design Gráfico

Tecnologia da Informação

Qualquer área

Ciências Contábeis

Cinema e Audiovisual

Direito

CAMPUS AVANÇADO BOM SUCESSO

Área de formação superior

Tecnologia da Informação

CAMPUS AVANÇADO CATAGUASES

Área de formação técnica

Manutenção de Computadores

Processos Administrativos, Produção e Gestão de Mídias Digitais

20 horas semanais

As bolsas variam de R$486,05 (nível médio) a R$1.125,69. Este último valor é referente a estudantes matriculados em cursos de nível superior, pelo cumprimento da carga horária de 30 horas semanais.

Podem se candidatar estudantes regularmente matriculados no próprio IF Sudeste MG, além de alunos(as) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e da UNIASSELVI. O edital que rege o processo de seleção detalha o perfil exigido e, no caso da Reitoria, também estão especificados os setores onde os selecionados irão atuar.

Inscrições

Os(as) interessados(as) podem se inscrever no período de 30 de janeiro a 16 de fevereiro de 2024, através do e- mail: concursos@ifsudestemg.edu.br. A mensagem deve ter como assunto: “Inscrição – Edital 01/2023 – Estágio Remunerado” e deve conter os seguintes anexos:

a) Ficha de inscrição (Anexo III) devidamente preenchida e assinada;
b) curriculum vitae simplificado, atualizado e CÓPIA dos documentos comprobatórios, acompanhado dos originais para conferência;
c) Cópia da Carteira de Identidade e CPF;
d) Cópia do Histórico escolar do curso técnico, atualizado.

A seleção será composta por análise de currículo e entrevista, sendo esta marcada para ocorrer entre os dias 4 e 6 de março. O resultado sai no dia 13 do mesmo mês.

Texto atualizado em 31/01/2024