Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2024 > 03 > 11º volume da Coletânea GPTAE: está aberto o período de submissões e seleção de artigos

Técnicos administrativos em educação de universidades públicas (municipal, estadual e federal) e institutos federais podem enviar artigos até 15 de maio

Está aberto o período de submissões e seleção de artigos dos técnicos administrativos em educação de universidades públicas (municipal, estadual e federal) e institutos federais para o 11º volume da Coletânea GPTAE de artigos científicos.

Os artigos podem ser enviados até 15 de maio, única e exclusivamente através do Formulário GPTAE – Submissão e Seleção de Artigos Científicos (clique aqui para acessar o Formulário). Após seleção e avaliação feitas pela Comissão Organizadora e Comissão Científica, está prevista a seleção de 15 (quinze) artigos científicos (de acordo com a ordem de classificação, dentre a totalidade) para compor o 11º volume da Coletânea GPTAE.

Os textos devem se enquadrar em um dos seguintes temas: Gestão Pública nas Universidades Públicas e Institutos Federais; Gestão de Pessoas nas instituições de Ensino Superior e equivalentes; Capacitação e qualificação de servidores das instituições de Ensino Superior e equivalentes; Práticas de Ensino, Pesquisa, Extensão e Apoio Pedagógico aos Estudantes; Ética na Gestão Pública e os princípios da Administração Pública; Realidade das Instituições Federais de Ensino e Orçamento Público; Aspectos sobre qualidade de vida, segurança, saúde e cultura organizacional no ambiente laboral dos Técnicos Administrativos em Educação – TAEs; Sustentabilidade Ambiental nas Universidades Públicas e Institutos Federais; Gestão de Documentos Públicos; Tecnologia da Informação, Inclusão e Inovação na administração; Cultura e Comunicação; Direitos Humanos e Políticas Públicas; e Universidades Públicas e os Institutos Federais nos tempos da pandemia e pós-pandemia de Covid-19.

GPTAE

A Equipe “Gestão Pública: a Visão dos Técnicos Administrativos em Educação Das Universidades Públicas e Institutos Federais (GPTAE)” tem como missão ser uma equipe pluriprofissional e multiterritorial de referência nacional para o incentivo à produção e divulgação científico-tecnológica dos servidores públicos da carreira técnico-administrativa em educação no Brasil.

Para mais informações acesse o Comunicado nº 2, de 07 de março de 2024 (clique aqui para acessar o comunicado).

Fonte: https://taepublicaartigoselivros.wordpress.com/