Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > Atendimento na modalidade de Manutenção foi prorrogado até maio de 2022

Atendimento na modalidade de Manutenção foi prorrogado até maio de 2022

Atendimento na modalidade de Manutenção, previsto no Edital 02/2021, será prorrogado por mais dois meses (abril e maio/2022)

O IF Sudeste MG decidiu pela prorrogação do atendimento de Manutenção, previsto no Edital 02/2021- Programa de atendimento aos estudantes em baixa condição socioeconômica, por mais dois meses (abril e maio/2022). Participaram da reunião a Diretoria de Orçamento e Finanças, a Diretoria de Apoio ao Discente, a Coordenação de Assistência Estudantil e diretores e diretoras gerais dos campi que ofertaram o atendimento, cujo valor é R$ 200,00 (duzentos reais) mensais.

Segundo a Coordenação de Assistência Estudantil-Reitoria, durante esse período de transição do Ensino Remoto Emergencial (ERE) para o retorno presencial, esse suporte financeiro vai ser fundamental para os estudantes se adaptarem e se organizarem.

Com a prorrogação, cerca 992 (novecentos e noventa e dois) estudantes serão contemplados. Dessa forma, o atendimento aos estudantes está garantido até a publicação dos resultados finais de cada unidade.

Confira mais informações e os editais de cada Campus em: https://www.ifsudestemg.edu.br/noticias/reitoria/2022/04/editais-do-programa-de-atendimento-aos-estudantes-em-baixa-condicao-socioeconomica-comecam-a-ser-lancados