Instituições federais têm performance duas vezes melhor do que particulares em avaliação do MEC
Os indicadores foram divulgados nesta quinta-feira (12) pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep).
Os indicadores foram divulgados nesta quinta-feira (12) pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep).
Serão 13.950 candidatos concorrendo a uma das 3609 vagas entre cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação em todos os 10 campi.
A Diretoria de Engenharia e Arquitetura do Instituto promoveu nos dias 28 e 29 de novembro o curso “Acessibilidade aplicada”.
No dia 25 de outubro, o Reitor do IF Sudeste MG, Chales Okama, recebeu a comitiva da empresa moçambicana Portos e Caminhos de Ferro de Moçambique.
Ter um dia dedicado à Consciência Negra é importante para refletirmos sobre o que precisa ser mudado e também para comemoramos as conquistas.
A comunidade terá até o dia 01 de dezembro para responder os questionários sobre Avaliação Institucional 2018-2020.
O Seminário ocorreu no dia 30 de outubro. Esta foi uma iniciativa inovadora uma vez que todos os campi puderam parar para assistir a transmissão ao vivo.
Alunos voluntários do IF Sudeste MG – Campus São João del-Rei contam sobre as experiências vividas durante o projeto.
As inscrições estão abertas para o II Desafio de Startups, que ocorrerá entre os dias 11 e 13 de novembro, no Campus Juiz de Fora.
Instituição apresenta novidade com inscrições que aproveitam as notas do ENEM de 2017, 2018 e 2019. Interessados podem se inscrever até 9 de outubro.
As inscrições vão até 8 de outubro. As 3609 vagas estão distribuídas nos 10 campi entre cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação.
Reunidos em Belo Horizonte, dirigentes discutiram parcerias capazes de otimizar a gestão de recursos e fortalecer a Rede em Minas.
O aplicativo é produto da pesquisa de mestrado da servidora Elisa Carmo Franco de Almeida, que realizou a primeira defesa do ProfEPT, em junho.
Solenidade acontece no Campus Santos Dumont, em 6 de junho, último dia do V Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão do IF Sudeste MG
Estudantes de cursos de ensino médio técnico, superior e de pós-graduação de diferentes áreas de conhecimento podem concorrer a uma vaga de estágio remunerado