Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2019 > 11 > IF Sudeste MG participa de Encontro promovido pelo CRA
conteúdo

Geral

IF Sudeste MG participa de Encontro promovido pelo CRA

Cursos do IF Sudeste MG receberam certificado de honra ao mérito no Encontro de Coordenadores de cursos da área de Gestão e Negócios.
#Pratodosverem: Cristina Thielmann e Telêmaco Pompei posam segurando os certificados de honra ao mérito.

#Pratodosverem: Cristina Thielmann e Telêmaco Pompei posam segurando os certificados de honra ao mérito.

O Encontro de Coordenadores de cursos da área de Gestão e Negócios da Região Sudeste ocorreu no último dia 7, no Ritz Plaza Hotel, e é uma iniciativa do Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG).

A servidora Cristina Thielmann Martins, da Pró-reitoria de Ensino do Instituto, compareceu ao evento como representante do IF Sudeste MG e, especificamente, do coordenador do curso de Tecnologia em Recursos Humanos do Campus São João del-Rei, Antônio Cléber da Silva. O curso do Campus São João del-Rei recebeu nota máxima no Enade 2018 e foi contemplado com o Certificado de Honra ao Mérito do CRA-MG durante o Encontro.

Além de Cristina, o IF Sudeste MG teve como representante o coordenador do curso de Bacharelado em Administração do Campus Muriaé, Professor Telêmaco Pompei, que também recebeu certificado de honra ao mérito  por ter obtido nota 4 no Enade 2018.