Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2019 > 08 > IF Sudeste MG promove Seminário de Inovação
conteúdo

Geral

IF Sudeste MG promove Seminário de Inovação

O “Seminário de Inovação: Diretrizes para a Política de Inovação do IF Sudeste MG” acontece no dia 15 de agosto, no Auditório da Reitoria.

No dia 15 de agosto, o IF Sudeste MG promove o “Seminário de Inovação: Diretrizes para a Política de Inovação do IF Sudeste MG”, no Auditório da Reitoria. As inscrições deverão ser feitas aqui até o dia 13 de agosto.

Toda a comunidade interna do IF Sudeste MG pode participar. No entanto, em caso de elevada demanda, terão prioridade de inscrição: 

1 - Pesquisadores ou bolsistas de projeto de pesquisa e/ou inovação;

2 - Gestores de atividades de pesquisa e/ou inovação; 

3 - Orientadores de projetos ou programas institucionais de pesquisa e/ou inovação.

 

O evento tem como objetivo apresentar os desafios e oportunidades que decorrem do Marco Legal da Ciência, Tecnologia e Inovação (Lei nº 13.243/16 e Decreto nº 9.283/18). Além disso, serão abordados os principais aspectos da política de inovação no IF Sudeste MG, os instrumentos para o estabelecimento de parcerias para pesquisa e transferência de tecnologia e o relacionamento com Fundações de Apoio. 

Vale lembrar que a minuta da política de inovação do IF Sudeste MG está em processo de consulta pública até 5 de setembro. Para registrar sua contribuição, clique aqui.  

 

registrado em: