Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > I Encontro dos campi Avançados do Brasil promove troca de experiências exitosas

I Encontro dos campi Avançados do Brasil promove troca de experiências exitosas

O evento intitulado “Avançando pelo Brasil” reunirá dirigentes e servidores dos campi avançados dos Institutos Federais. Saiba mais.
#Pratodosverem: imagem de divulgação do evento: três pessoas estão conectadas à bandeira do Brasil,em verde. Uma delas,um homem, faz uma apresentação. No canto esquerdo estão as seguintes informações: I Encontro Avançando pelo Brasil; Prazo para submissão de relato de experiências exitosas: 31 de maio a 24 de junho e o endereço do site: even3.com.br/apb2021.

I Encontro dos campi Avançados do Brasil acontece nos dias 14, 15 e 16 de julho deste ano. O evento intitulado “Avançando pelo Brasil” reunirá dirigentes e servidores dos campi avançados dos Institutos Federais com o objetivo de proporcionar a integração de conhecimentos técnicos e tecnológicos e práticas pedagógicas, científicas, extensionistas e administrativas, e assim, fortalecer a atuação dos campi avançados frente à Rede Federal e nas regiões onde estão localizados.
O Encontro conta com a participação e apoio de reitores, pró-reitores e do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (CONIF), em especial da Câmara e do seu Fórum de Desenvolvimento Institucional.

Submissão
Servidores efetivos dos campi avançados da Rede Federal podem participar através da submissão de trabalho. Tal trabalho deve ter a forma de relato de experiência exitosa em uma das três seguintes áreas temáticas: Gestão e Administração; Ensino e Pesquisa, Inovação e Extensão.

Os relatos podem ser enviados entre 31 de maio e 24 de junho, exclusivamente por meio da plataforma Even3 (http://even3.com.br/apb2021). No ato da submissão, deve-se anexar o relato de experiência exitosa, conforme os padrões especificados no modelo de apresentação, disponível na Chamada Pública.

No dia 5 de julho, serão divulgados os 12 relatos selecionados para apresentação no evento.  Estes serão publicados nos anais do evento e, caso seja produzido um e-book, também farão parte dele.  A apresentação será feita de forma virtual e a comissão técnica enviará convocação ao proponente para a realização do treinamento sobre a utilização da plataforma utilizada.

Mais informações e esclarecimentos poderão ser obtidos pelo e-mail: avancandopelobrasil@gmail.com.

registrado em: , , ,