Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Campi Rio Pomba e JF pesquisam demanda para ofertar curso Segurança do Trabalho EaD
conteúdo

Geral

Campi Rio Pomba e JF pesquisam demanda para ofertar curso Segurança do Trabalho EaD

O Curso Técnico em Segurança do Trabalho na modalidade EAD terá duração de 1.5 anos, com previsão de início no 1º semestre de 2023. O polo de apoio presencial será no Campus Juiz de Fora, onde serão desenvolvidas as aulas práticas.
Os Campi Rio Pomba e Juiz de Fora, por meio de uma parceria, estão propondo o Curso Técnico em Segurança do Trabalho na modalidade EAD. O curso, com duração de 1.5 anos, tem previsão de início no 1º semestre de 2023 e terá o polo de apoio presencial no Campus Juiz de Fora, onde serão desenvolvidas as aulas práticas.
O Técnico em Segurança do Trabalho tem como missão, dentro da empresa, preservar a saúde e a integridade física de todos os trabalhadores. Para cumprir sua missão, este profissional precisa ter uma formação básica em diversas áreas do conhecimento com o objetivo de eliminar ou controlar os riscos presentes no ambiente laboral, além de organizar e ministrar treinamentos aos trabalhadores.
Ficou interessado? Então contribua com a pesquisa de interesse na realização do curso. Responda o formulário a seguir: https://docs.google.com/.../1FAIpQLSdFJA2vLlJ.../viewform...