Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Estudantes do campus participam do JEMG 2022 nas modalidades de handebol e xadrez

Ensino

Chegou o momento de torcer pelos atletas do campus Rio Pomba! Entre os dias 09 e 15 de maio acontece o JEMG (Jogos Escolares de Minas Gerais). O campus Rio Pomba/IF Sudeste MG irá participar das modalidades Handebol e Xadrez, com equipes do masculino e feminino.
O campus contará com a participação de cerca de 30 alunos dos diversos cursos técnicos integrados, além de três alunos de Licenciatura em Educação Física que atuam como bolsistas.
Os Jogos Escolares de Minas Gerais é o maior programa esportivo-social do país. O JEMG é uma ação realizada pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (SEDESE), por meio da Subsecretaria de Esportes, e pela Secretaria de Estado de Educação (SEE). A execução é de responsabilidade da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais – FEEMG.
Acesse: http://jogosescolares.esportes.mg.gov.br/