Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Extensão > Projeto Café com Inglês recebe inscrições até o dia 20 de junho

Projeto Café com Inglês recebe inscrições até o dia 20 de junho

Estão sendo oferecidas 12 vagas para o nível básico e 12 vagas para o nível intermediário/avançado. O projeto tem como objetivo capacitar alunos, professores e técnicos administrativos do Campus Rio Pomba e cidadãos do município para participarem de eventuais atividades em língua inglesa.
Vai até o dia 20 de junho o período de inscrições para os interessados em participar do projeto de Extensão Café com Inglês. Estão sendo oferecidas 12 vagas para o nível básico e 12 vagas para o nível intermediário/avançado.
O projeto tem como objetivo capacitar alunos, professores e técnicos administrativos do Campus Rio Pomba e cidadãos do município para participarem de eventuais editais de intercâmbio, conferências internacionais, entrevistas de trabalho em inglês, ou ainda para receberem alunos e professores de instituições estrangeiras.
As aulas serão ministradas nas dependências do DACC (Departamento Acadêmico de Ciência da Computação) do Campus Rio Pomba. Os encontros de nível básico acontecerão às terças-feiras e os de nível intermediário/avançado toda quinta-feira. Nos dois dias o horário será das 18h às 19h20.
Segue o link para inscrição em cada nível:
Intermediário/Avançado: https://forms.gle/jaNXrrMi9RsJk5tV8
registrado em: ,