Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > 2019 > 05 > Estudantes têm tarde dedicada à conscientização sobre segurança

Estudantes têm tarde dedicada à conscientização sobre segurança

Foram abordados na atividade aspectos como situações de risco e utilização de equipamentos de proteção individual (EPIs).

A tarde de ontem foi mais uma vez reservada à conscientização sobre segurança para um grupo de estudantes do Campus Santos Dumont. Turmas da graduação em Engenharia Ferroviária e Metroviária e do curso técnico em Transporte de Cargas dedicaram algumas horas a palestras e demonstrações de medidas de proteção em contextos como os vivenciados em laboratórios de aulas práticas.

A atividade, coordenada pela professora Lívia Ávila, contou com as orientações dos técnicos em Segurança do Trabalho e de Laboratório Maycon Arantes e Igor Oliveira, respectivamente. Foram abordados aspectos como situações de risco e utilização de equipamentos de proteção individual (EPIs). Coordenador do curso técnico em Transporte de Cargas, o professor Leonardo Barbosa também acompanhou a ação.

registrado em: ,