Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Desvendando a arte de cantar: projeto Musicando oferece curso gratuito, dinâmico e prático
conteúdo

Extensão

Desvendando a arte de cantar: projeto Musicando oferece curso gratuito, dinâmico e prático

Com quatro encontros on-line, proposta terá exercícios para trabalhar aspectos da voz aplicada ao canto; inscrições vão de 27 de setembro a 17 de outubro
#pratodosverem: Imagem mostra peça de divulgação do curso "Desvendando a arte de cantar", oferecido por Kátia Gally no projeto Musicando. Inscrições de 27 de setembro a 17 de outubro.

#pratodosverem: Imagem mostra peça de divulgação do curso "Desvendando a arte de cantar", oferecido por Kátia Gally no projeto Musicando. Inscrições de 27 de setembro a 17 de outubro.

Pretende destravar aquele potencial, que você talvez nem saiba que tem, para soltar a voz? O projeto de extensão "Musicando: transformando vidas através da música" oferece a oportunidade ideal: o curso "Desvendando a arte de cantar", que será ministrado pela professora de Canto Kátia Gally*, colaboradora voluntária da iniciativa. Todos os interessados (com 12 anos ou mais) poderão se inscrever gratuitamente de 27 de setembro a 17 de outubro. A turma, com 30 vagas, será formada pela ordem de manifestação de interesse.

Para se cadastrar, acesse o formulário em https://forms.gle/HdBABBcgnAhHMX6B8

O curso terá quatro encontros on-line, sempre às quartas-feiras a partir das 19h, entre 20 de outubro e 10 de novembro. De acordo com a professora Kátia Gally, ele "será bem dinâmico e prático, com exercícios para trabalhar vários aspectos da voz aplicada ao canto". Esta oferta é mais uma parceria entre o projeto Musicando, liderado pelo professor Guilherme Silveira, do IF Sudeste MG, e o Centro Universitário Sul de Minas (UNIS-MG), com apoio do coordenador do Bacharelado e Licenciatura em Música, professor Celso Gomes. Todos os participantes serão certificados.

*Kátia Gally é cantora, compositora e professora de Canto, além de aluna do Bacharelado e Licenciatura em Música do UNIS-MG.

**Com informações compartilhadas pelo coordenador do projeto Musicando, professor Guilherme Silveira.

registrado em: ,