Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Em projeto de extensão do IF Sudeste MG, cantora ministra curso gratuito sobre uso da voz

Extensão

Oportunidade oferecida pelo projeto "Musicando" abre inscrições de 28 de outubro a 7 de novembro; curso será conduzido pela cantora e professora de canto Joice Terra
#pratodosverem: Imagem mostra título do curso, "Experimentando a voz com Joice Terra", e indica período de inscrições, que vai de 28 de outubro a 7 de novembro.

O projeto de extensão "Musicando: transformando vidas através da música", do Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG, abre mais uma oportunidade para quem pretende soltar e aperfeiçoar a voz. O curso gratuito "Experimentando a voz com Joice Terra" terá quatro encontros on-line dedicados a teoria e prática. Todas as pessoas interessadas em canto, com idade igual ou superior a 12 anos, podem participar das aulas, conduzidas pela cantora e professora de canto Joice Terra. A inscrição e deve ser feita de 28 de outubro a 7 de novembro pelo formulário em abre.ai/experimentandoavoz.

As vagas são limitadas: farão parte da turma apenas as 20 primeiras pessoas que manifestarem interesse pelo link. O curso será oferecido por videochamadas em quatro segundas-feiras, sempre a partir das 18h30: 8, 22 e 29 de novembro e 6 de dezembro. A proposta é mais uma em parceria entre o Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG, por meio do projeto Musicando, e o curso de Bacharelado e Licenciatura em Música do Centro Universitário Sul de Minas (Unis-MG), com apoio de seu coordenador, professor Celso Gomes.

*Joice Terra é cantora, compositora, pesquisadora musical e professora de canto. Aluna do curso de Bacharelado e Licenciatura em Música do Centro Universitário Sul de Minas, o Unis-MG.

registrado em: ,