Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Em projeto de extensão do IF Sudeste MG, cantora ministra curso gratuito sobre uso da voz
conteúdo

Extensão

Em projeto de extensão do IF Sudeste MG, cantora ministra curso gratuito sobre uso da voz

Oportunidade oferecida pelo projeto "Musicando" abre inscrições de 28 de outubro a 7 de novembro; curso será conduzido pela cantora e professora de canto Joice Terra
#pratodosverem: Imagem mostra título do curso, "Experimentando a voz com Joice Terra", e indica período de inscrições, que vai de 28 de outubro a 7 de novembro.

#pratodosverem: Imagem mostra título do curso, "Experimentando a voz com Joice Terra", e indica período de inscrições, que vai de 28 de outubro a 7 de novembro.

O projeto de extensão "Musicando: transformando vidas através da música", do Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG, abre mais uma oportunidade para quem pretende soltar e aperfeiçoar a voz. O curso gratuito "Experimentando a voz com Joice Terra" terá quatro encontros on-line dedicados a teoria e prática. Todas as pessoas interessadas em canto, com idade igual ou superior a 12 anos, podem participar das aulas, conduzidas pela cantora e professora de canto Joice Terra. A inscrição e deve ser feita de 28 de outubro a 7 de novembro pelo formulário em abre.ai/experimentandoavoz.

As vagas são limitadas: farão parte da turma apenas as 20 primeiras pessoas que manifestarem interesse pelo link. O curso será oferecido por videochamadas em quatro segundas-feiras, sempre a partir das 18h30: 8, 22 e 29 de novembro e 6 de dezembro. A proposta é mais uma em parceria entre o Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG, por meio do projeto Musicando, e o curso de Bacharelado e Licenciatura em Música do Centro Universitário Sul de Minas (Unis-MG), com apoio de seu coordenador, professor Celso Gomes.

*Joice Terra é cantora, compositora, pesquisadora musical e professora de canto. Aluna do curso de Bacharelado e Licenciatura em Música do Centro Universitário Sul de Minas, o Unis-MG.

registrado em: ,