Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Empresa júnior dos cursos de graduação elege nova diretoria

Empresa júnior dos cursos de graduação elege nova diretoria

Mandato da nova gestão da Evidência Jr., escolhida em assembleia na última sexta, é de um ano
#pratodosverem: Aparecem na foto novas integrantes da diretoria da empresa júnior: Nicolly Emanuelle Reis (diretora de RH), Gabrielly Cristina Costa (diretora de Marketing), Stefani Alves (presidente), Vitória Juvenal (diretora de Projetos) e  Juliana Toledo (vice-presidente).

#pratodosverem: Aparecem na foto novas integrantes da diretoria da empresa júnior: Nicolly Emanuelle Reis (diretora de RH), Gabrielly Cristina Costa (diretora de Marketing), Stefani Alves (presidente), Vitória Juvenal (diretora de Projetos) e Juliana Toledo (vice-presidente).

A Evidência Jr., empresa júnior ligada aos cursos de graduação do Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG, tem uma nova diretoria eleita. Stefani Alves (presidente), Juliana Toledo (vice-presidente), Vitória Juvenal (diretora de Projetos), Nicolly Emanuelle Reis (diretora de RH) e Gabrielly Cristina Costa (diretora de Marketing), da Engenharia Ferroviária e Metroviária, foram escolhidas pelos estudantes de cursos superiores para um mandato de um ano.

A votação aconteceu em assembleia geral realizada na última sexta-feira (6 de outubro), no Campus Santos Dumont. Na ocasião, a diretoria da Evidência Jr. no exercício 2023 (presidida pelo aluno Charles Ribeiro) também apresentou seu relatório de gestão.

Em comunicado, as integrantes da nova administração destacam o compromisso de "trabalhar em conjunto, com integridade e dedicação, para alcançar os objetivos estabelecidos e atender às expectativas de todos os membros desta comunidade". A diretoria recém-eleita também agradece a confiança dos estudantes e reforça a  disposição para "enfrentar os desafios que se apresentarão e conduzir a organização a um futuro próspero".

De acordo com a Lei nº 13.267, de 16 de abril de 2016, as empresas juniores são  associações civis geridas por estudantes com o propósito de realizar projetos e serviços que contribuam para o desenvolvimento acadêmico e profissional dos associados, capacitando-os para o mercado de trabalho. Ainda que possam cobrar pela elaboração de produtos ou oferta de serviços, a finalidade delas é educacional, e não lucrativa.

Está em fase de elaboração no IF Sudeste MG uma nova resolução para empresas juniores vinculadas a cursos da instituição. O Campus Santos Dumont parabeniza a gestão de 2023 pelo trabalho desenvolvido e deseja uma excelente experiência à nova diretoria da Evidência Jr.

Foto: Professora Lívia Meneguitte Ávila

registrado em: ,