Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Literatura e Ciência: estudantes participarão de Sarau nesta terça-feira

Literatura e Ciência: estudantes participarão de Sarau nesta terça-feira

Evento é aberto também aos familiares dos alunos do IF
IF já realizou outras edições de seu Sarau Literário

Os estudantes de cursos técnicos integrados ao Ensino Médio serão protagonistas de diversas atividades culturais na próxima terça-feira (1º de outubro), no Campus Santos Dumont. Das 14h às 17h, o Sarau do projeto Literatura Cons(ciências) reunirá apresentações musicais e de danças urbanas, declamação de poesias, histórias em quadrinhos em inglês, desenhos, fotografias e uma pesquisa sobre fatos e fake news. O evento será aberto também a alunos de outras formações do IF e familiares dos estudantes. O projeto versa sobre expressões culturais que ajudam na compreensão de fenômenos científicos.

registrado em: , ,