Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > IF Solidário: Campus SD faz doação de alimentos em edição de Natal

IF Solidário: Campus SD faz doação de alimentos em edição de Natal

Itens arrecadados foram recebidos pelo Cras Edir Ramos de Faria
#pratodosverem: Imagem mostra estudantes do IF e servidoras do IF e do Cras em entrega de alimentos não perecíveis, que estão dispostos sobre uma mesa.

O Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG efetivou nesta quarta-feira (20) doação de alimentos não perecíveis ao Cras Edir Ramos de Faria (unidade do Centro de Referência de Assistência Social do Bairro Quarto Depósito). Arrecadados na edição de Natal do projeto de extensão IF Solidário, os itens serão distribuídos pelo Cras às famílias que mais precisam.

Além de servidoras das instituições, participaram da entrega representantes de alunos do IF Sudeste MG que organizaram um jogo de futebol beneficente para apoiar a arrecadação de alimentos. O Instituto Federal agradece a parceria do Cras e a solidariedade dos estudantes e demais colaboradores da campanha.

A coordenadora local do IF Solidário no Campus Santos Dumont é a bibliotecária Aline Franco.

registrado em: ,