Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Participe da consulta pública sobre treinamento profissional no Campus Santos Dumont
conteúdo

Extensão

Participe da consulta pública sobre treinamento profissional no Campus Santos Dumont

Contribuições podem ser feitas por estudantes, professores e servidores técnico-administrativos e serão acolhidas até 10 de abril

A possibilidade de práticas profissionais para os estudantes dentro do próprio Campus Santos Dumont é o objeto de um regulamento que está sendo construído por um grupo de trabalho coordenado pela Direção de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Deppi) da unidade. A ideia é abrir espaço para que servidores submetam projetos e selecionem alunos bolsistas, regularmente matriculados em um dos cursos, para atuar diretamente em atividades de apoio a ensino, pesquisa e extensão (a exemplo de laboratórios), de desenvolvimento científico ou tecnológico ou, ainda, ligadas a algum setor ou projeto específico da instituição.

Estudantes, professores e servidores técnico-administrativos podem conhecer a prévia do regulamento e oferecer suas contribuições, por formulário eletrônico em cutt.ly/treinamentoprofissional, até 10 de abril.

Podem ser feitas sugestões, críticas e outros questionamentos. As opiniões serão consideradas para o aperfeiçoamento do documento em sua versão final, que será posteriormente apresentada ao Conselho de Campus.

Sua participação é muito importante, pois se trata de uma proposta com muitos desdobramentos positivos para a unidade do IF Sudeste MG, tanto pela possibilidade de os estudantes terem uma prática profissional adicional dentro do campus quanto por oferecerem seu conhecimento e dedicação para a melhoria dos processos na instituição.

registrado em: ,