Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Diretores-gerais do IF Sudeste MG assinam comunicado sobre exigência do passaporte vacinal

Comprovação deve ser feita por formulário eletrônico próprio da unidade, amplamente divulgado por cada um dos campi do IF Sudeste MG

Os diretores-gerais dos dez campi do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG) assinaram na última segunda-feira (21 de março) um comunicado em que formalizam a exigência do passaporte vacinal de estudantes e servidores para circulação nas instalações internas das unidades, conforme previsto pela Resolução 07/2022 do Conselho Superior. O procedimento para a comprovação do esquema vacinal atualizado é o preenchimento de formulário eletrônico próprio.

No caso do Campus Santos Dumont, o formulário relativo aos servidores foi compartilhado internamente pela Coordenação de Gestão de Pessoas. Ele deve ser preenchido até 28 de março. Em relação à comprovação vacinal para os estudantes, o formulário disponível em cutt.ly/comprovantevacinal, amplamente divulgado junto à comunidade, precisa ser preenchido até 8 de abril.

Leia aqui o comunicado assinado pelos diretores-gerais.

registrado em: ,