Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Pós-graduação tem semanas de defesas públicas de trabalhos de conclusão de curso

Pesquisa

De 5 a 13 de agosto, serão 18 apresentações de trabalhos de conclusão de curso, com a abordagem de diversos temas pelos alunos
#pratodosverem: Imagem mostra divulgação de agenda de defesas públicas de trabalhos de conclusão de curso da Especialização em Práticas Pedagógicas na Educação Contemporânea

Entre 5 e 13 de agosto, 18 alunos da Especialização em Práticas Pedagógicas na Educação Contemporânea apresentarão seus trabalhos de conclusão de curso. Após quatro defesas realizadas em março e abril deste ano, estas primeiras duas semanas de agosto terão a abordagem de diversos temas que dialogam diretamente com as práticas pedagógicas nos tempos atuais e refletem a amplitude e a relevância do curso de pós-graduação do Campus Santos Dumont.

Combate ao racismo, utilização das novas tecnologias (inclusive no contexto do ensino remoto), Direitos Humanos, linguagem audiovisual, interdisciplinaridade e soluções para a Educação Especial são alguns dos muitos assuntos em pauta nos trabalhos. Todas as defesas são públicas e podem ser acompanhadas on-line. As bancas examinadoras dos trabalhos são compostas por orientador(a), um membro interno do IF Sudeste MG e também um integrante externo à instituição (sempre há um ou mais suplentes indicados).

Confira aqui a agenda com as datas, horários, links, títulos e autores dos trabalhos, além das bancas examinadoras

Vale lembrar que a Especialização em Práticas Pedagógicas na Educação Contemporânea está no Processo Seletivo 2021.2 do IF Sudeste MG, que tem inscrições gratuitas e abertas só até este domingo, 8 de agosto. Acesse www.ifsudestemg.edu.br/processoseletivo, confira o edital da pós do Campus Santos Dumont (que exige, no ato da inscrição, o compartilhamento de carta de intenção, currículo e expectativa de pontuação) e inscreva-se.

registrado em: , ,