Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Preservação do patrimônio cultural: projeto de pesquisa seleciona bolsista da Engenharia

Estudantes da graduação em Engenharia Ferroviária e Metroviária podem se inscrever na seleção até as 23h59 de 1º de setembro

O novo projeto de pesquisa "Trazendo objetos de ensino de volta à vida: uma proposta de identificação, valorização e preservação do patrimônio cultural científico e tecnológico presente no Campus Santos Dumont", desta unidade do IF Sudeste MG, seleciona um(a) estudante bolsista. Podem concorrer à vaga alunos(as) da graduação em Engenharia Ferroviária e Metroviária (com previsão de, no mínimo, mais um ano até a finalização do curso). Os candidatos também devem ter afinidade com ferramentas tecnológicas como editores de texto e de planilha.

Confira aqui o edital. As inscrições, já abertas, podem ser feitas até o fim do dia nesta sexta-feira, 1º de setembro. Os interessados devem enviar um e-mail a deppi.santosdumont@ifsudestemg.edu.br, compartilhando o Histórico Escolar e uma cópia do documento de identidade.

Além da análise do Histórico Escolar, a seleção também prevê uma entrevista por Google Meet (data e horário serão informados por e-mail após o término do período de inscrições). A bolsa, válida por um ano, terá o valor de R$700,00 por mês. A jornada do(a) estudante bolsista será de 20 horas semanais. Em caso de dúvidas, entre em contato por deppi.santosdumont@ifsudestemg.edu.br.

O projeto é coordenado pela bibliotecária Paula Souza.

registrado em: ,