Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Live de projeto de extensão debate recursos para estudar Música em ambientes digitais

Palestra será ministrada pelo professor Celso Gomes, do Centro Universitário Sul de Minas, com mediação do professor Guilherme Silveira, do IF Sudeste MG
#pratodosverem: Imagem mostra informações sobre live de abertura do projeto Musicando: "É possível estudar Música em ambientes digitais?".

A primeira atividade do projeto "Musicando: transformando vidas através da Música", do Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG, já tem data marcada. Em 16 de agosto, uma segunda-feira, a partir das 18h, o canal da instituição no YouTube transmitirá a live de abertura da ação. O professor Celso Gomes, coordenador do Bacharelado e Licenciatura em Música do Centro Universitário Sul de Minas (UNIS-MG), conversará com o professor Guilherme Silveira (que coordena o projeto no Instituto Federal) sobre um tema em evidência neste momento: "É possível estudar Música em ambientes digitais?".

Ative o lembrete para assistir à live: https://youtu.be/aLVoRUbty_E.

Sobre o professor Celso Gomes

• Bacharel em Música (Centro Universitário FIAM-FAAM/SP);
  • Licenciado em Música (UninCor-MG);
  • Mestre em Tecnologias da Inteligência e Design Digital (PUC-SP);
  • Doutor em Educação (Unimep-SP).

Possui, também, cursos de especialização na área de educação a distância. Pesquisou, durante o mestrado, recursos tecnológicos aplicados a processos de ensino e aprendizagem. No doutorado, a constituição de saberes e atuação de professores de Música que atuam na educação superior, na modalidade EAD.

*Com informações do professor Guilherme Silveira.

registrado em: ,