Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Professor do Campus Santos Dumont participa de Semana Científica na UFPR

Professor do Campus Santos Dumont participa de Semana Científica na UFPR

Evento, totalmente on-line, é promovido pela Associação de Pós-Graduandos da universidade paranaense
#pratodosverem: Imagem mostra professor Márcio Delgado ministrando uma palestra em evento realizado em novembro de 2019

De 29 de março a 1º de abril, um evento on-line promovido pela Associação de Pós-Graduandos da Universidade Federal do Paraná pretende discutir e valorizar o papel da ciência. Com palestras e debates, a I Semana Científica da APG-UFPR tem como um de seus convidados o diretor de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG, professor Márcio Delgado.

Docente da área de História, Márcio ministrará a última palestra do primeiro dia do evento (segunda-feira, 29 de março): a partir das 20h50, ele falará sobre "O papel do Estado no fomento da Ciência: uma breve retrospectiva histórica da Antiguidade ao Iluminismo". Toda a Semana Científica será transmitida pelo canal da APG-UFPR no YouTube. Você pode se inscrever gratuitamente aqui e conferir outras informações, como a programação completa, aqui.

registrado em: ,