Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Projeto de Atletismo estende prazo de inscrições para candidatos a bolsistas e colaborador externo

Extensão

Agora interessados podem se cadastrar para participar das seleções até 9 de outubro

O projeto de extensão "Caminhar, correr e saltar: experiências do Atletismo no Campus Santos Dumont" (Edital Proex nº 05/2022, de apoio a projetos extensionistas de Esporte e Cultura no IF Sudeste MG) estendeu o prazo de inscrições para duas seleções: a de estudantes bolsistas e a de colaborador externo. Nos dois casos, agora é possível se cadastrar até 9 de outubro. Veja os editais:

Seleção de bolsistas

Seleção de colaborador externo

Podem participar da seleção de bolsistas estudantes de cursos técnicos integrados do Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG. São duas vagas, jornada de dez horas semanais e uma bolsa de R$200,00 por mês. Para se inscrever, consulte as orientações do edital.

À vaga de colaborador externo, podem concorrer profissionais formados em Educação Física. A bolsa é de R$600,00 por mês para uma jornada de oito horas semanais. O edital traz as informações sobre os critérios de seleção e os procedimentos para a inscrição.

Nas duas seleções, os resultados provisório e final estão previstos, respectivamente, para 11 e 14 de outubro.

registrado em: ,