Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Projeto de extensão "Minha CASA, sua CASA" prorroga inscrições até quinta-feira

Projeto de extensão "Minha CASA, sua CASA" prorroga inscrições até quinta-feira

Alunos matriculados nos cursos técnicos em Guia de Turismo e Administração podem participar da seleção

O projeto de extensão "Minha CASA, sua CASA", do programa IF Mais Empreendedor, prorrogou inscrições para os alunos que pretendem atuar como bolsistas no projeto. O prazo foi estendido até esta quinta-feira, 13 de maio. Podem participar da iniciativa estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos em Guia de Turismo e Administração, de qualquer modalidade, no Campus Santos Dumont.  São seis vagas para uma jornada semanal de 20 horas e uma bolsa de R$400,00 mensais durante um semestre (junho a novembro de 2021).

Confira aqui o edital e sua retificação

Para se cadastrar, é necessário enviar ao e-mail da coordenadora do projeto, professora Izabel Rodrigues - izabel.rodrigues@ifsudestemg.edu.br -, os seguintes documentos:

• A ficha de inscrição, disponível no Anexo I do edital;
  • A autorização dos pais ou responsáveis (caso o aluno seja menor de 18 anos), disponíveis no Anexo II do edital;
  • A carta de intenções, em formato pdf, conforme as especificações do item 4.2 do edital;
  • O currículo;

O e-mail deve ser enviado com o assunto Seleção de Bolsista IF Mais Empreendedor – “Minha CASA, sua CASA”. O candidato deve informar o nome completo, curso e telefone de contato.

registrado em: ,