Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Projeto "Memórias da Educação Profissional" seleciona três bolsistas de cursos técnicos

Pesquisa

Alunos de formações técnicas de qualquer modalidade podem participar da seleção; bolsistas terão direito a R$100,00 por mês, com jornada de oito horas semanais
#pratodosverem: Imagem mostra fachada da antiga Escola Profissional Fernando Guimarães. Primeira instituição de ensino profissionalizante em Santos Dumont foi criada em 1941.

O projeto "Memórias da Educação Profissional no IF Sudeste MG – Campus Santos Dumont: uma proposta de organização, preservação e disseminação histórica" abre nesta semana seleção para três bolsistas. Estudantes de todos os cursos técnicos da unidade podem se inscrever em 1º ou 2 de dezembro (terça ou quarta-feira). Basta enviar mensagem a biblioteca.santosdumont@ifsudestemg.edu.br com o formulário de inscrição preenchido.

Clique aqui para ler a chamada de seleção e ter acesso à ficha de cadastro (Anexo A)

Os bolsistas terão direito a R$100,00 por mês, para uma jornada semanal de oito horas. Os alunos selecionados atuarão no Museu de Memórias, projeto liderado pela bibliotecária Paula Souza, do Campus Santos Dumont. Ele agregará, em formato digital, um conjunto de objetos culturais, materiais e imateriais herdados pelo IF Sudeste MG das instituições de ensino profissionalizante de Santos Dumont que o antecederam. Em breve, traremos mais informações sobre essa iniciativa.

registrado em: ,